Juliana irá se reportar a Martin Kweller, Diretor de Criação e Operações da Endemol na America Latina

Arquivo

Notícias

10 Agosto 2012

Endemol Brasil anuncia nova Diretora Geral

Ex-diretora da Fox Brasil, Juliana Algañaraz é nomeada Diretora Geral da Endemol Brasil

A Endemol, maior companhia de produção independente do mundo, anuncia a contratação de Juliana Algañaraz como a nova Diretora Geral da Endemol Brasil. Ex-diretora de Operações e Produções da Fox Brasil, Juliana assumirá o cargo no dia 13 de agosto e atuará no escritório da Endemol Brasil, em São Paulo.

Durante seus 16 anos de carreira, Juliana teve inúmeras posições de destaque no mercado. Recentemente, atuou como Diretora de Aquisições e Novos Produtos da RedeTV! e Diretora de Produção Artística na RPC-TV, afiliada à Globo Networks. Em março de 2009, Juliana assumiu o cargo de Diretora de Conteúdo no Grupo Casablanca antes de ser indicada como Diretora de Operações e Produções na Fox Brazil, em junho de 2011.

Como Diretora Geral da Endemol Brasil, Juliana irá se reportar a Martin Kweller, Diretor de Criação e Operações da Endemol na América Latina.
A Endemol Globo continuará operando separadamente sob o comando da Diretora Geral, Monica Athayde. Por mais de dez anos essa parceira gerou hit shows para a Globo, baseados nos formatos da Endemol, como Big Brother, Wipeout e Fear Factor. Juliana Algañaraz assume o cargo na Endemol Brasil que era de Daniela Busoli, que deixou a companhia em junho.